segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Concurso no blog!!

Nesse mês de aniversário do blog estamos em festa! 

Com o objetivo de fazer uma comemoração diferente resolvemos divulgar o artesanato local, colocando diversas peças de artesãs sorocabanas para a realização de nossos sorteios. Em parceria com artesãs da cidade, ganhamos diversos brindes para sortear entre leitores, amigos, seguidores, clientes, curiosos etc.

Esta semana temos um Concurso: escreva uma frase, texto ou história para mim, dizendo porquê você precisa ganhar o kit abaixo:

01 pulseira + 01 par de brincos + 01 colar com motivo cupcakes
doados pela artesã sorocabana Sissa Crazzy

+

01 fofucha em EVAcom cupcake gigante, 
doado pela artesã sorocabana Denise Toccheton:

+

01 faixa em feltro, doado pela Miss Cupcake Sorocaba.


Escreva:
EU PRECISO DESSE KIT PORQUE........

A melhor frase, história ou texto ganha*! 


Mande logo porque o resultado será dia 25/08/2012!


Caso o ganhador não seja da região, receberá o prêmio via Correios.


*participação exclusiva no blog, nesta página, área de comentários!


16 comentários:

  1. EU PRECISO DESTE KIT PORQUE SOU SIMPLESMENTE ENLOUCUPCAKESCIDAMENTE APAIXONADA POR TODOS ESTES TRABALHOS. CUPBEIJOSCAKES PARA TODAS!

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso deste Kit porque chá da tarde sem cupcakes é o mesmo que andar de trás pra frente...por isso quem pensa em felicidade não fica sem estes artesanatos que lembram toda felicidade.

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso deste kit, porque além de ser APAIXONADA por cupcakes, esse tipo de trabalho artesanal, me faz lembrar minha avó...e a faixa, vai servir para o aniversário do Dia das Crianças que irei fazer com vários mini-cupcakes para uma comunidade carente. :DD

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso desse Kit porqque em primeiro lugar eu amooo a Sissa Crazzy e tudo o que ela faz é lindo e admiro muito o trabaljho IMPECÁVEL E DELICIOSO da Marisa Abeid e se eu ganhar esse Kit, do jeito que eu adoro essas duas, vou usar em todos os lugares e eventos que eu estiver! E em segundo lugar, eu preciso desse kit pq eu adorei, é lindo e maravilhoso, e eu amooo os Cupcakes da Marisa e essas bijoux feitas pela Sissa com todo o carinho que ela tem e deposita em suas peças!!! Enfim: EU PRECISO MUUITOOOO DESSE KIT!!!!!!! Vou usar com todo carinho e orgulho! Sucesso pras duas e boa sorte PRA MIM!!!!!! Beijinhos doces!!!!! o/ :*

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso desse kit porque amo a arte de cozinhar e de fazer doces,e essa bonequinha parece muito com a minha filha Maria Luiza...Então mereço ganhar porque me daria dois trofeus um que é o cupcake simbolo dos doces e a bonequinha que parece minha filha e ainda ganharia uma faixa de super mãe....

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso deste Kit, porque com uma filha adolescente que ama cupcake, só mesmo vestindo ela dos pés a cabeça com cups para ela não me enlouquecer... No momento ela está aqui ao meu lado dizendo eu quero, mãe... umas 20 vezes...

    ResponderExcluir
  7. Sempre quando vou comer um cupcake eu penso ai que dó, parecem de mentira , mas eu naum resisto é claro.. eu quero ganhar esse kit pra eu sempre lembrar esses naum são de verdade e correr comprar um cupcake pq são irresistíveis, lindos e deliciosos !!!

    ResponderExcluir
  8. Eu preciso desse kit por que cupcake pra mim é vicio, profissão..amor..Eu amo cupcake, os sabores, as coberturas o cheiro,as encomendas, amo ver eles crescendo no forno, amo ver a cliente pequena com cara de boneca abrir a boquinha e dizer "que lindo!" amo ver a cliente exigente pegar a caixa e dizer : "Perfeito"..amo ver o cliente apaixonado pegar o mimo e dizer : "ela vai adorar"..amo ver o cliente que já é amigo entrar e dizer "o cheiro tá bom hein??!" eu amo provar meus cupcakes e dizer pra mim mesma.."Eu compraria esse cupcake"..E eu amo tanto cupcakes que vou usar esse kit da melhor forma: Com amor! por que ele (o Kit) representa algo de maravilhoso pra mim...:Uma profissão, um hobby, um gosto, um vicio,um..amor..♥

    ResponderExcluir
  9. EU PRECISO DESSE KIT PORQUE........
    Não sei fazer cupcake, mais amo muito degustá-los, e apaixonada pela arte em que eles se transformam, vou ficar linda com a biju!!! E essa bonequinha lindíssima tem como não gostar e não quere-la de enfeite no quarto? Impossível né!!!!

    ResponderExcluir
  10. EU PRECISO DESSE KIT PORQUE........
    Porque amoooo esses bolinhos tão caprichosos!!! *-*
    e adoraria sair por aí com essa correntinha linda de cupcake ♥ Adoro o blog bju bju =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. EU PRECISO DESSE KIT PORQUE...
    Sou uma cupcakeniana compulsiva e meu médico disse que preciso de doses promocionais de cupcakes sorteados em blogs de amigas, portanto, ajudem-me em meu tratamento.
    Bjos cupcakenianos para vocês!

    ResponderExcluir
  13. Eu preciso desse kit pq minha sobrinha aniversaria no mês que vem e adoraria presenteá-la com ele, pretendo dar vários cupcakes a ela e esse conjunto está perfeito com minha idéia do tema ser Cupcakes. Ela adoraria tudo certamente!

    ResponderExcluir
  14. Eu preciso desse Kit porque...
    A Fofucha é a cara da Marisa e sou uma super Fã dela e dos Cupcakes e como uma fã incondicional quer estar sempre perto de seu ídolo!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu Preciso deste Kit porque, trabalho com doces desda gravidez da minha filha estava desempregada e fui aprender a fazer doces desde então sou apaixonada no que faço, e admiro os trabalhos da Miss Cupcake, da Sissa Grazzy e da Denise, pq fazem coisas lindas saborosas pq amam o que fazem!!!!Bjokas açúcaradas e fico aguardando meu kit!!!!

    ResponderExcluir

O que você achou deste artigo?
Deixe um comentário, crítica, pedido ou sugestão.
Sua opinião é muito importante!