terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Benvindo 2013!

Mais um ano se inicia e com ele muitos cupcakes!
O ano de 2012 foi um ano de muitas novidades para mim; foi o a no do Facebook, hoje um grande aliado da Miss Cupcake Sorocaba. Ganhei muitos amigos e centenas de clientes com o Facebook
O blog está chegando a 100 mil visitas e isso é motivo de muita alegria para mim! 
Desde 2009, quando comecei a fazer cupcakes em Sorocaba, tenho inovado e trazido até você, cliente, sabores novos e exóticos, diferentes de tudo o que é oferecido em cupcakerias tradicionais. 
Não tenho loja física, o que contribui para que você tenha sempre em mão um cupcake fresquinho, feito com matérias primas de qualidade, com gosto de bolo de mãe! A atenção a você é exclusiva desde a encomenda. É um produto artesanal, feito um a um com muito amor e carinho. Eu mesma sou responsável pela confecção de cada um; tendo ajuda, quando necessário, apenas ma montagem.
Há 01 ano trabalho exclusivamente com chocolate belga, da marca Callebaut em todas as receitas onde o chocolate é exigido. Paralelamente, usamos a linha nacional da Callebaut, o chocolate SICAO, um chocolate feito com a tecnologia belga e cacau brasileiro. 
Nesse tempo todo de Miss Cupcake Sorocaba, ganhei centenas de clientes e fiz milhares de cupcakes; adocei aniversários, noivados, casamentos, chás de bebê, chás de cozinha, nascimentos, batizados, recepções, eventos comerciais, eventos beneficentes, feiras, workshops, e adocei sua casa, pois, atendo pedidos pequenos também.
Obrigada por estar comigo, por me acompanhar esse tempo todo e por prestigiar meu trabalho!
O ano de 2013 promete! Muitas novidades ainda virão!
Continuem por aqui!
Marisa Abeid


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste artigo?
Deixe um comentário, crítica, pedido ou sugestão.
Sua opinião é muito importante!