terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Sorteio de Ano Novo!

Feliz 2014!!! Que este seja um ano M A R A V I L H O S O para todos nós!

Que tal começarmos com sorteio???

Quer ganhar um caderno exclusivo Miss Cupcake Sorocaba com 02 receitas básicas de cupcakes?




SORTEAREI 03 CADERNOS:
01 PARA PARTICIPANTES DE SOROCABA E REGIÃO* (no facebook)
01 PARA PARTICIPANTES DE OUTRAS CIDADES/ESTADOS** (no facebook)
01 PARA COMENTÁRIOS NO BLOG - válido para todo o país**


Regulamento: escreva uma declaração de amor por cupcakes .
Não é um concurso de frases! É uma brincadeira para envolver os participantes do sorteio, portanto: sem preguiça!!

Lembre-se de colocar ao lado da frase se você é ou não é de 'Sorocaba e região', pois teremos 02 sorteio no face.
(Escreva 'Sorocaba e região',se for daqui e puder vir retirar o prêmio pessoalmente e 'outros' se você for de outras cidades.)

Não vale apenas curtir, compartilhar...precisa declarar seu amor por cupcakes! Nós AMAMOS cupcakes !

*necessário o ganhador vir retirar o prêmio.
**enviaremos o prêmio sem custo por parte do ganhador

We love cupcakes !

resultado dia 01/02/2014

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. CUPCAKE,
    TE AMEI NO PASSADO, TE AMO NO PRESENTE, E SE O FUTURO PERMITIR TE AMAREI ETERNAMENTE.

    KKKKKKKKKKK... "OUTROS"

    ResponderExcluir
  3. Não amo apenas Cupcakes, e sim AMO os Cupcakes da Miss Cupcake, pois são os mais deliciosos que já comi..... Se não engordassem comeria todo dia!!!!
    Deliciaaaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  4. Quando olho os Cupcakes tenho do de dar a primeira mordida de tao lindos que sao. Mas quando lembro da sensacao maravilhosa a cada mordida a cada sabor ....nao tem como nao resistir !! Ai me acabo de tanto comer AMO A MISS CUPCAKES

    ResponderExcluir
  5. EU NAO SEI VIVER SEM VCS CUPCAKES.MMM....DE MORANGO.HUMMMM DELICIAAAA...
    DELIRIO DE COMER COM COBERTURA DE GANACHE....AMO DEMAISSSS...
    CARLA SOROCABAAA

    ResponderExcluir
  6. Cupcakes fazem nossos dias mais felizes 'Sorocaba e Região'

    ResponderExcluir
  7. Amo fazer cupcakes, comer cupcakes, mas o que mais amo, e ver a carinha das crianças quando ganham cupcakes olhos grandes e arregalados, coraçãozinho acelerado, sorriso estampado no rosto, essa sim e amor de criança a mais pura e verdadeira declaração de amor ao cupcake. Outros.

    ResponderExcluir
  8. Eu amo cupcakes, menos os da Aline de Amor 'a Vida....rsrs!!

    ResponderExcluir
  9. Aiai, meu amor por esses bolinhos começou em uma promoção que ganhei da MissCupcake são maravilhosos, não tem igual. E o mais engraçado é que depois que eu ganhei a promoção sempre ganho Cupcake nunca comprei e o que me faz me apaixonar mais e mais por esse bolinho dos Deuses é que sempre ganho de pessoas muito especiais em minha Vida! Eu amo Cupcake - Sorocaba e Região.

    ResponderExcluir
  10. FELIZ DEMAIS !!! Por te sido ganhadora e sorteada !!! Ansiosa para receber meu presente !!

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS FRANOLIVEIRA!! VOCÊ FOI A VENCEDORA AQUI PELO BLOG!
    ;)

    ResponderExcluir

O que você achou deste artigo?
Deixe um comentário, crítica, pedido ou sugestão.
Sua opinião é muito importante!